GDF - Administrações Regionais

Os vencedores do Prêmio Inova Brasília 2017 serão conhecidos no próximo dia 26 de outubro!

O evento será realizado no Cine Brasília (EQS 106/107 – Asa Sul), a partir das 19h, e contará com apresentação especial da Orquestra Sinfônica de Brasília. A entrada é franca!

Venha prestigiar o evento e traga a família!

Concorrem ao prêmio Inova Brasília, os Projetos relacionados nas categorias abaixo:

I – Atendimento ao Cidadão: Receita Simples; Práticas Gerenciais no Atendimento Odontopediátrico; Sistema Informatizado de Ouvidoria; e Gestão de Ouvidoria Orientada por Resultados.

II – Valorização do Servidor: Vida e Bem-Estar; Clínica do Trabalho na Medida Socioeducativa; Ativa Servidor; Programa de Qualidade de Vida; Programa Vem Saber.

III – Uso eficiente dos Recursos Públicos: Implantação do Sistema HESK em Contratos Corporativos; Pesquisa de Percepções e Avaliações dos Cidadãos Sobre a AGEFIS; Implantação do Sistema de Gestão Integrado do SLU; Implantação do Processo Eletrônico SEI.

IV – Práticas Transformadoras: Controle e Prevenção de Infecções no Serviço de Saúde do HRAN; Ato Licenciador do IBRAM; Julgamento dos Autos de Infração Ambiental; Portal do Voluntariado do DF; Gestão Transformadora da Limpeza Urbana.